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[Ano lectivo 2020/2021] Candidaturas abertas para a bolsa de estudo da DGES

Entre 25 de Junho e 30 de Setembro de 2020

O requerimento de atribuição da bolsa de estudo para o ano lectivo de 2020-2021 deve ser submetido entre 25 de Junho e 30 de Setembro de 2020 ou nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de Setembro. Quando a inscrição ocorra antes de 30 de Setembro, o estudante dispõe sempre de um prazo de 20 dias úteis para submeter o requerimento, mesmo que esse prazo ultrapasse o dia 30 de Setembro.

A candidatura pode ainda ser submetida entre 1 de Outubro de 2020 e 31 de Maio de 2021, sendo que, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir é proporcional ao valor calculado para um ano, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período lectivo ou do estágio.

Para efectuar a sua candidatura deverá aceder a candidaturas online.

Documentos necessários no processo de candidatura

- Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão*
- Nº Segurança Social (NISS)*
- Nº de Contribuinte (NIF)*
- IRS (Caso tenha entregue a Declaração)*
- IBAN (nº Internacional de Conta Bancária)*
- IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) ou Caderneta Predial (actualizada a 31/12/2019), caso tenha HPP (Habitação Própria e permanente)*
- Saldos Bancários a 31/12/2019 (Depósitos à ordem, Depósitos a Prazo, PPR, Certificados de Aforro, Acções, etc.) - Não é necessário entregar os extractos bancários. Só necessita de indicar os valores*

* De todos os elementos do agregado familiar

Contactos


e-mail: gabinete.social@isssp.pt ou paula.oliveira@isssp.pt

Telef.: 229577210

Para mais informações deverão dirigir-se ao Gabinete de Acção Social.